O Conceito de Espaço-Tempo

“Vejam essa carta em que há indicação de globos e sistemas que podemos atingir rapidamente, sob rigoroso controle, assegurado pelo aparelho que você viu na oportunidade anterior. Quando em ação, os diferentes painéis até se embelezam em luz de um colorido muito variado e específico para cada indicação, modificando-se ela em espessura, intensidade e direção Exige mesmo o seu emprego uma alta especialização para a interpretação segura do que se passa e decisões do comando da nave, regulando tudo o que é necessário em tal tipo de navegação, em velocidade quase sempre muito superior à da luz. É desse modo que há um absoluto controle de tudo. Podemos assim vir ao mundo de vocês em alguns segundos ou minutos, segundo o conceitos que adotam, quanto à duração. Isso, porém, é muito relativo porque os conceitos de tempo dependem de estados ou níveis conscienciais, próprios do campo espacial ou hiperespacial em que se encontra o ser. É o nosso caso. Breves momentos de operação e nos encontramos a distâncias, para vocês, infinitas, isto é, inconcebíveis, pois atingimos a anos luz/seg!…”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág.116.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.