Segue Trabalhando Como Antes

Diário Espiritual de 15 de agosto de 2018

“Priscila e você tem sido companheiros de longa data desde os séculos. Ainda na Grécia, quando ouviste Paulo falar de Jesus. Desde então vocês tem orientado sua trajetória segundo os princípios do Evangelho. Assim também com suas irmãs e pais, tendo vocês sido parte de uma das primeiras comunidades cristãs, muito já colaboraram uns com os outros.

Com o passar dos séculos, a chama do Cristo ficou ameaçada em seu interior, ora pelo poder, ora pela miséria extrema que tentava restaurar o crepitar original do fogo do espírito.

Nesta presente imersão terrestre, não é a toa que tem buscado com mais vigor a prática dos preceitos de nosso Senhor, resgatando o atraso de alguns séculos. É também necessário que volte sua atenção para sua família, pois laços e compromissos eternos os envolvem. O período é de cura interior e reparo de laços há muito perdidos. Do seio de tua casa, Vitor é o mais adiantado, escolhendo resgatar fisicamente inúmeras faltas logo no início de sua jornada na carne. Sua pureza e claridade ética é modelo a ser imitado. Com perseverança, resgatando cada falta, o amor reinará novamente e todos poderão trabalhar pela mesma causa em breve.

Segue trabalhando meu irmão, confiante que Jesus nunca nos deixou antes, e jamais nos deixará.”

Com o amor que os séculos não foram capazes de apagar,

Heitor

Nota: Forte presença e incentivo do General, Heitor, Olívia e outros companheiros que não tive capacidade de distinguir. General aplicou passes na Pri para pronta recuperação (ela dorme com forte gripe no sofá da sala).

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.