De volta às aulas

Em meditação | Dia LVI

25.07 Lorenzo retoma aulas essa semana. Hoje tomou banho sozinho, apenas com instruções à distância. Ele tem curtido se envolver nas tarefas da casa e fazer as coisas por si mesmo. Meditei ao final do dia. Dia de atendimento de mentoria. Finalizei testando a música do Pai-Nosso que adaptei com a base do Fabinho.

Papaizinho que está
Bem no meio do céu
Santificado seja o seu nome
Seja feita a sua vontade
Aqui na Terra como também é no céu
Óh Senhor,
Venha o seu Reino de amor!

Dá-nos hoje o arroz-feijão
E releve os nossos erros
Como nós também relevamos
À aqueles que conosco erraram

Não permita que caíamos em tentação
Óh Senhor…
Vem nos livrar do mal.

Em meditação | Dia LVII

26.07 Meditei antes do almoço entre reuniões. Vou tentar meditar ainda mais um pouco no final do dia, mas quis garantir.

Hoje faz um ano que mudamos para a NOSSA CASA! 🥳

Em meditação | Dia LVIII

27.07 Meditei antes de começar o dia de trabalho, mas o trabalho invadiu a meditação com uma definição de sincronicidade para a aula magna:

É quando, num espaço de tempo, ocorre o encadeamento de conhecimentos aparentemente aleatórios, as vezes simultâneos, que nos permite construir um senso de sentido e significado, nos levando à uma nova configuração de consciência e à uma experiência mais ampla da vida em todas as suas dimensões.

Em meditação | Dia LIX

28.07 Meditei antes de começar o dia de mentoria. Jajá levo Lorenzo na escola. Organizar o dia com tempo para meditar antes de tudo começar é muito bom. Me ocorreu de convidar a Isabela para trazer Duda e Mariah aqui no sábado. Vejamos.

Em meditação | Dia LX

29.07 O dia foi eletrizante. Sou tão grato! Gravei a aula 20 do curso Yeshua sobre o REINO. Emocionante chegar ao núcleo do curso. Exatamente a metade, exatamente o meio, o epicentro, o ápice: o Reino de Deus, esse estado de consciência presente, que desfruta o presente que presente é.

Como o dia foi intenso de trabalho e ontem meditei só no finalzinho do dia, depois de um filme com a turma aqui de casa. Coloquei o Lorenzo na cama umas 23:40 e avisei que iria meditar ao lado dele enquanto ele embalava pro sono:

– Mas à essa hora pai?
– Sim filho!
– Mas já está tarde!
– Sim, mas o papai medita todos os dias!
– Por que?
– Porque o papai que estar com o Papai do Céu todo dia, assim como você quer estar com o papai todo dia!
– Mas pai, já é quase meia noite… com certeza o papai do céu já foi dormir… e eu vou dormir! 😴

Em meditação | Dia LXI

30.07 Meditei após um delicioso sábado em família. Hoje Lorenzo ganhou seu chip de celular. Está feliz por poder estar conectado a todos que ama. A saudade é o amor que quer amar.

Em meditação em meio a todo ruído da vida eu soube que, aqui dentro de mim, somos apenas Ele e eu. Lá fora tudo se move, tudo se agita, porque Ele também está dentro de tudo o que está la fora. E tudo o que está la fora, dentro dEle está. Mas, aqui dentro de mim, somos apenas Ele e eu.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.