Princípio de Correspondência

Reunião de Prancheta J8J 05/09/2020 (61 minutos)

Juliano: Ao Pai de Todas as Coisas, nós sintonizamos o nosso coração e o interior de cada átomo nosso, na intimidade da matéria, onde nos conectamos com nosso plano mental modelador, o plano onde habitamos e somos habitamos por Ele. E, nesse mergulho no meio do meio de nós mesmos, nós nos colocamos dentro desse círculo de luz, num perímetro seguro, num perímetro protegido, num perímetro cuidado, para experimentação e comunicação com a nossa Egrégora, com nosso amigos espirituais, nossa turma, nossa galera. E também para que as equipes do Joseph tenham a oportunidade de continuar os trabalhos de preparação do domo, preparação do ambiente, nós estamos aqui na nossa constância, oferecendo o nosso melhor. E nesse sintonia nós esvaziamos a nossa mente, deixando passar o passado e o futuro, as lembranças e as preocupações, nesse momento, nós só nos sentimos cercados pela presença onipresente o Pai de todas as coisas, o Todo em tudo. Nós focamos nossa consciência, nossa mente ao perceber que o Todo nos habita e nós somos habitantes Dele, nossas naturezas se mergulham uma na outra e nos vemos surrounded by you.

Joseph: Boa noite, meus queridos amigos. Eu e Olívia os recebemos com muita alegria nesta noite. Apesar de parecer que somos nós os visitantes, me coloco como anfitrião devido à intensa atividade que temos realizado aqui, em regime de quase acampamento, a despeito do fato que não temos barracas. Temos trabalhado incessantemente, em todas as atividades, para que se estabeleçam as bases do será o trabalho futuro. Incentivamos que o maior número de participantes do laboratório faça parte do zoom com o Robin, para que maior proveito possamos tirar de um plano mental conciso. Vai vale muito a pena, vocês verão. Meu abraço forte, vou retornar à labuta do domo. Joseph Linderberg”

Juliana: Fez um triângulo não foi isso? Um triângulo e outro triângulo.. É uma estrela de Davi.

Juliano: É.. Masculino e feminino.

Judite: Não pretendo constranger os pombinhos. Mas a harmonia dos princípios masculino e feminino desprende grande força criativa que a nós é muito útil no preparo e combinações de forças que temos aportado e manipulado aqui. Vocês vão se surpreender. Gostaríamos de pedir que nós providenciassem um mensageiro dos ventos. Pode ser de metal, lâminas de pedras, ou bambu: quanto mais leve, melhor.  Para que seja instalado aqui no LAB.O e assim possamos começar a prepará-lo como parte do experimento. Com a mesma força que batemos no tambor, acredita o nosso time que conseguirá bater no penduricalho

Juliana: Onde seria para colocar?

Acreditamos que no teto…

Juliana: Em qualquer lugar pode ser?

Sim, dentro da sala. O mais conveniente para vocês. Que seja o mais leve possível.

Beijos aos dois, Judite.

Juliano: Olívia, e a movimentação da mesa, nós vamos conseguir fazer? Com esse período de novos procedimentos? Quantas reuniões nós vamos precisar, será, para organizar isso? Chamando você pra mesa, né Olívia.. Rs

Olívia: Eu sou facinha. Nós acreditamos que esse fenômeno, em especial, será mais facilmente obtido apenas estando vocês dois. Quando conseguimos essa sinergia, será mais fácil levar ao grupo. Por uma questão de plano mental, porque você já nos viu operar e em você não resta dúvida alguma. Quanto mais “serás?” mais difícil é a nossa operação, como levar uma mangueirada de água fria. Vocês podem experimentar, limpando o tampo da mesa e colocando as mãos sobre ela durante a última música e vamos exercitando assim.

Juliana:  Antes do negócio da cura, né?

Na verdade, depois. Pois utilizaremos essa energia, produzida ao longo de toda a reunião.

Juliano: Vou pegar um pouco de água… (Prancheta catuca o Juliano)

Juliana: Deixa eu testar um pouquinho.. Será que eu consigo testar? Acho que não, eles estão bem apegados a você.. (a prancheta catuca de novo o Juliano)

Juliano: Gente, sem apego, ninguém é de ninguém nessa vida, vamos começar a usar o corpinho da Ju também. Pra vocês, eu libero..

Pracheta faz sinal de risos.

Precisa acalmar a mentizinha, mordida de escorpião.

Juliana: Quando eu começo a acalmar eu sinto que eu fico meio tonta, e fico com medo de… não sei.. No início da reunião eu tava sentindo muita tontura como tivesse ficando meio… não sei explicar, dá até um pouco de náusea.

Foca no filtro piramidal. Isso é sinônimo de mente destreinada. Com tempo, e auxílio do filtro, você se focará com tranquilidade no plano mental da reunião. E aí ficará muito fácil enxergar e receber as mensagens, mas podemos testar já.

Juliana testa prancheta:  “Olívia”

Juliano: É uma nuvenzinha né: São vários “us”

Juliana: Era isso que eu tava vendo, mas eu tava achando que era uma palavra aí não tava entendendo….

Juliano: Conta quantos são… 

Juliana: um, dois, três…

Juliano: Já sei já o que você está falando, Joseph… Isso é um símbolo que o Ouvaldo criou para falar do retorno do elétron da dimensão física, porque ele salta entre três planos diferentes. A realidade física, depois ele vai para a realidade não física imediata e depois para a realidade mental e para além da realidade mental, ele como que descarrega a informação numa camada holofractal e ele retorna até a física, que é esse contorno que ele faz aqui por cima (que cria esse formato de nuvem). É o conceito de estratificação vibratória da realidade: a realidade mais densa, depois tem o plano espiritual imediato, depois tem um plano espiritual mais elevado que já não existe forma do corpo, que é, por exemplo, onde está Lívia, mulher o Públio Lentulus, que ela já um globo de luz, ela já não tem mais corpo. E, além de tudo isso, existe, na teoria do Ouvaldo, uma camada, um status vibratório que ele chama de camada holofractal, onde toda a informação, onde todos os elétrons que existem, é armazenada.

Juliana: Acho que ele escreveu “Isso”

Juliano: É isso, né, Jospeh?

“Sim”

Juliano: Por que você tá nos lembrando desse símbolo, Joseph?

Juliana: Brigada, gente, por ter paciência comigo. Rs.

Joseph: Para que vocês se lembram do princípio de correspondência não como um conceito filosófico apenas, mas como uma lei que subordina diversas realidades à sua influência.

Juliana: Mas correspondência desse negócio da nuvem com o que, que não consegui captar…

Joseph: O domo que existe na dimensão de vocês, também existe na nossa e ainda na que está acima de nós. Tudo que estamos operando aqui reverbera acima e abaixo. Coloque positividade de pensamentos nele e convidem a turma a fazer o mesmo. Como estamos num tempo-espaço diferente, mas continuamente operando sobre ele, é importante que todos direcionem ao projeto e ao objeto seus melhores pensamentos de luz. Toda vez que o domo e o projeto do LAB vier à mente, pensem no melhor sentimento que já sentiram, transformem ele mentalmente em numa moedinha de luz e depositem no domo, como um cofrinho. Vai ser muito útil para nós”.

Juliana: Expecto Patronum coin. Rs

Prancheta faz sinal de risos. “Precisei consultar a turma aqui, para entender a piada”

Juliana: É legal você transformar a imagem em um animal, tipo o feitiço e depois transformar em uma moedinha..

Juliano: o animal! Rs.. transformar o fred numa bolinha… num moedor de carne

Juliana: Não fale isso do Dirico… rs.

And that’s’ all folks. Let’s do it. Make it happen. So excited about the great things that are about to come.  Be strong, keep your mind in your spiritual dimension and values. It’s a firm foundation, despite the fact that sounds so subjective. It is real, real magic, real power, not just a abstract concept of faith used as a ilusion to make people live in a fantasy. This isn’t imagination, power of creation and cocreation. Go forward, dear son and sister. God bless you, Degrandis.

Father, tha’ts just a curiosity, that’s some reason that you call him “son” and me “sister”?

He is like a son for me and you like a sister.

Juliana: Ok, that’s simple. Rs

I’m not so beautiful to be a father of a young beauty like yourself. But I and Pozati we bot look like old penguins.

AHHAHAHAHHAHAHAHAH

Prancheta faz sinal e infinito e círculo.

Tentamos fazer mesa movimentar, mas sem sucesso.

 

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.