Todo Encontro é Uma Oportunidade de Harmonia

Reunião de Prancheta J8J 29/08/2020 (59 minutos)

Juliano: Lá quando eles passavam fazia assim ó (mostrando que cobria a fita luminescente)

Juliana: Ah sim.. Eu li. Nossa, vai dar um cagaço triste . rs

Juliana: Você vai setar?

Juliano: Tô setando.. Ah.. porque a primeira música agitada a gente tá usando pra ir entrando no clima, vai sentindo. A segunda para  oração de abertura, aí depois da oração de abertura.. Na nossa vai ser, esqueci de ver na nossa playlist

Juliana: Como é mesmo o negócio do arco-íris..

Juliano: Você visualiza uma ponte em cor de arco íris com dois lado, a egrégora vindo de um lado e a gente do outro, e ao longo da música a gente se encontra no meio.

Juliano: Estamos aqui, sábado dia 29/08/2020, Juliano e Juliana, Jujus, juntos em Jundiaí, já vão começar essa reunião que é uma reunião de sustentação energética de treino para o laboratório de efeitos físicos pro Círculo. Hoje o blackout da porta é muito mais forte, por causa do sensor do corredor. A luz está apagada agora, a gente consegue ver um filete muito leve, mas bem diferente da última terça, e os frames da tela que ainda, talvez do lançamento de setembro, a gente tenha que mandar fazer uma cortina de blackout e ser feliz, porque isso aqui é um laboratório (“no seu escritório..”)

Juliana: Desapega da estética..

Juliano: Não, desapega, não.. Rs..de maneira nenhuma, evolução tem que ter beleza, senão tem alguma coisa estranha. Então, nós vamos setar essa reunião para isso, com esse único propósito, de estabelecer as condições necessárias e empregar as energias necessárias, para que a equipe espiritual continue trabalhando na instalação do laboratório, do domo, dos fenômenos. A gente colocando nossa energia de equilíbrio, masculino e feminino, para materializar esse laboratório e apenas para isso.Quero registrar também que tive a sensação que tinha uma cara do lado do meu rosto, da face direita, como se tivesse ouvindo dizendo assim “humrum” (rs) Impressão bem interessante. 

Juliana: Tem que colocar as fitas nos pontos cardeais

Juliano: Sim.. eles já estão.. Esse aqui é o leste..  Agora a gente faz o exercício do arcoíris (música: surrounded)

“Boa noite meus queridos. Joseph Lindenberg e Olívia, a Fofa Maior

Juliana: É verdade… ihihihih

Julianos: Boa noite

“Lembramos a vocês que todo encontro é uma oportunidade de harmonia e se a harmonia não for possível antes será instituída depois”

Juliano: Que barulho é esse?

Juliana: Que foi?

Juliano: Aqui atrás está fazendo um barulho…

“É sempre uma oportunidade de viver o novo em nós, de se renovar e ser livre, com o exercício do nosso intercâmbio espiritual…”

Juliana: Vida essa música tá muito alta, tu baixa um pouquinho?

Juliano: Não sei onde tá meu celular.. Por isso que o celular tem que ficar na mão, entendeu? Porque vem uma música dessa e depois vem uma outra baixa.. O barulho era a garrafa, eu tinha fechado e ela começou a fazer barulho, a garrafa tá vazia mas começou a fazer barulho, eu desrosqueie ela

Juliana: Começa a sair uma pressão de dentro né? Faz “shhhhh”

Juliano: Vou aproveitar para beber água.. Aguenta aí Olívia que ainda somos principiantes… Você dizia…

“É claro que Joseph, e sua equipe, também estão trabalhando no domo e, por isso, esse segundo encontro semanal é tão importante neste momento. Vale a pena conversar com a vovó para que não deixem de realizá-lo, mesmo com o pequeno na área. Saibam, contudo, ser fiéis e flexíveis, pois é o que este tempo vai nos pedir”.

(Música e Star Language)

“What a beautiful moment we can live together, when we recognise the power of a sintony, when one single voice rises and praise the almighty all. We live here an example of extravagant harmony. You simply can’t ignore this kind of thing. And the energy moved by the spontaneous tongues, in vibratory cooperation with Joseph’s team, helps a lot to establish the layers of the dome. We are kind of creating bodies, sutil bodies for the dome. It has his projection in different dimensions and we are working on that unfolding reality from the highest levels to physical level, very physical, if you understand me. We are using the principle of correspondence, not as a mystical law, but as a physical law that rules the way we are doing our technology. Trust and keep doing this great job”

Juliana: I was wondering if the spontaneous mantras was ok in the other reunion, the Lab reunion, if it’s ok for the protocol

“Sure it is, we are more than expecting that, but the natural way of each one must be respected. Let it just flow and everything else will raise. Be blessed, dear son and sister. Father Robert DeGrandis”

Juliano: Tô contando piada, hein padre.. Tô te imitando nas lives

“God loves laughing and heals when his people is happy”

“Jus, tudo certinho? Fico feliz por estar aqui. Se vocês já pudessem ver em suas consciências, organizar de forma compreensível e linear, o que a nossa turma está fazendo, seria algo como um set de gravação em plena construção, com mil técnicos e profissionais de equipes multidisciplinares, atuando como num balé, na construção do Lab.O. Eu sei que, racionalmente, vocês ainda não conseguem ter real noção da movimentação. No duro, são um casal fazendo um programa pouco usual aos sábados, mas, na real, é uma grande implementação multidimensional. Saibam que a perseverança, a disposição e a continuidade, mesmo em dias difíceis, será exigida de vocês todos. Não conseguimos cobrir totalmente nossos planos diante dos olhos curiosos, se é que me entendem. Possíveis chateações podem acontecer, mas confiem e serenizem, com a paciência que só Epicteto poderia lhes ensinam. Façam acontecer esse plano lindo. Beijos aos dois, Karine”

Juliano solta a prancheta, mas quando Juliana coloca a mão em cima, ela corre em direção ao braço do Juliano.

Juliano: Acho um barato, às vezes eu canso e eles vem cutucando. “Bota a mão que eu não parei de falar ainda…” rs Seus maletas…

“E é o mala aqui, cara, querendo deixar um abraço apertado e dizer gratidão pela disposição. Eu tenho a oportunidade de ter visto os primeiros ensejos deste trabalho, quando ainda nos víamos na Casa do Irmão Cravo. Mas sequer suspeitaria, da grandeza disso aqui”.

Juliano: Francisco, desculpa.. Você pode olhar por favor para trás na direção do domo?

Juliana: Eu?

Juliano: Sim, você.

Juliana: Tá com uma luz né?

Juliano: Tem uma luminosidade ali, certo?

Juliana: Sim, tem uma luminosidade ali…

Juliano: Mas é isso mesmo? A gente precisa ver se tem alguma fita ali perdida… ou uma pulseira ou alguma coisa, mas não é possível, eu estou vendo o domo.

Juliana: Eu estou vendo uma rajada de luz..

Juliano: Quando a gente terminar a gente, porque tem uma coisa de acrílico nessa região que pode tá refletindo a mesa

Juliana: Olha, passou algo na frente…

Juliano: Gente…

Juliana: É isso aí, vai ser o natural… risos nervosos. Eles disseram que esse ano ainda vai sair coisa, então…

“Beijos, meus queridos. O melhor ainda está por vir, como diz o nosso marketeiro”

Juliano: Você consegue ver? Vou levantar..

Juliana: Quer ir lá ver? Você acha que tá vendo um reflexo no negócio de acrílico? 

Juliano: Não.. é o reflexo do domo. É o reflexo das luzinhas…. Do ângulo que eu tô eu vejo os adesivos refletidos no domo..

Juliana: Eu preciso fazer xixi, será que tem problema?

Juliano: Não, o problema é você se mijar na reunião.. 

(2 minutos de xixi depois….)

Juliano: Quando sentar aqui, tapa os adesivos e tira tua pulseira… esconde ela, senta em cima.. Agora tapa os adesivos com a mão..

Juliana: Tá vendo que tá com luz mesmo assim..

Juliano: Você consegue ver daí também? 

Juliana: Sim, tô vendo, mas ela tá meio lateralizada, meu perpendicular, tá vendo? 

Juliano: Ela parece um trapezio em pé, não parece?

Juliana: Um trapézio?

Juliano: Uma cunha, vamos falar assim, ela é meia em forma de cunha..

Juliana: Cunha? O que é cunha?

Juliano: É uma base reta, com um ângulo de 90 graus.. Como se fosse uma fatia de queijo..

Juliana: É como se fosse uma estalagmite..

Juliano: Isso, é como se fosse uma estalagmite..

Juliano: Como é que pode? Será que é ali em cima? Mas ali em cima não dá reflexo em nada…

Juliana: Qual a sua dificuldade de entender que é energia?

Juliano: Nenhuma, só sou uma pessoa cética prezando para não mistificar a reunião, eu não quero que tenha fogos de artifícios. Quero eliminar todas as possibilidades para saber que o que a gente tá vendo, a gente tá vendo mesmo…

Juliana: Você quer tirar o negócio de acrílico?

Juliano: Não, eles tão trabalhando ali.. Não quero estorvar..

Juliana: Sabe o que é? Eles passam pela frente, ai escure.. Ai depois volta de novo. Voce não vê não gente passando na frente..

Juliano: É.. Por exemplo agora não consigo ver

Juliana: Exatamente, escureceu… agora voltou de novo, porque eles passam na frente. Agora escureceu..

Juliano: Você fica parada aí.. Você tá parada aí né?

Juliana: Sim, tô parada.. 

Juliano: Agora tá mais fraco… caralho.. Porque se fosse um reflexo vindo de fora não teria oscilação, estaria firme… Gente.. Bom, depois vamos acender a luz para saber se não tem nada, se não tem uma pulseira ali… Mas a gente foi ali perto, se fosse uma pulseira luminescente daria pra ver e a pulseira não oscilaria. Nós estamos vendo com o olho aberto, quero marcar aqui estamos vendo com o olho aberto, uma luminescência muitíssimo fraca, como se fosse a fita fosforescente atrás de um objeto opaco, onde você visse somente um pequena projeção da luz, da fita incandescente. Nós tampamos com as mãos todos os adesivos da mesa, para saber se não eram o reflexo da mesa, porque eu achei que era algo do meu ângulo, mas a Juliana também está vendo do ângulo dela. Depois nós consideramos a possibilidade de ser um reflexo de uma pequena fresta de luz que tem no topo do blackout mas agora que nós começamos a conversar a gente percebeu que o formato dessa luminescência é como se fosse uma estalactite ou uma fatia de queijo…

Juliana: É como se fosse um cristo que ele sobre assim, mas ele é tronxinho assim né? 

Juliano: Sim, são alternativas semânticas para a mesma descrição

Juliano: Eis a descrição do que estamos vendo hoje ainda passível de verificação, porque vamos ver se não é alguma fita ou coisa do tipo..

Prancheta faz infinito e círculo. Fim da reunião.

 

 

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *